segunda-feira - 03/12/2018

Prefeitura de Mossoró lança licitação para ampliação do sistema de esgotamento sanitário

Dando continuidade aos serviços de ampliação do Saneamento Básico na cidade, a prefeitura de Mossoró, através da Comissão Permanente de Licitação, divulgou na edição 487 do Jornal Oficial de Mossoró, a licitação para a contratação de uma empresa que irá realizar os serviços de obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da Bacia 2, que contempla diversas ruas dos bairros Redenção, loteamento Florânia, loteamento Itamaraty e Estrada da Raiz.
A licitação ocorre no dia 07 de janeiro, às 9h, na Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras, localizada na rua Idalino de Oliveira, 106, no centro da cidade. O edital completo está disponível gratuitamente no site: www.prefeiturademossoro.com.br.