sexta-feira - 12/08/2022

Prefeitura de Mossoró investe em pavimentação intertravada no bairro Alto do Sumaré

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró continua com os investimentos em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida da população. No bairro Alto do Sumaré, as obras em andamento contemplam pavimento do tipo intertravado nas ruas para ofertar aos moradores acessibilidade e mobilidade urbana.

Na manhã desta sexta-feira (12), engenheiro do município e técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) vistoriaram as obras de pavimentação na rua Lourival Caetano Ferreira.

Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

A obra de pavimentação na rua Lourival Caetano e travessas compreende 1.500 metros de extensão e mais de 10.000 m² de área no bairro. “Estamos com a pavimentação intertravada que possibilitará vários benefícios aos moradores. Uma pavimentação de qualidade que consegue absorver com mais facilidade as águas das chuvas. É mais conforto, acessibilidade, segurança e mobilidade urbana contemplando uma das regiões que mais crescem em Mossoró”, pontuou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

As máquinas e trabalhadores espalhados pela rua ditam o ritmo da obra que era aguardada há muitos anos pelos moradores da região. “Acredito ser muito importante para o nosso bairro, pois é um bairro muito grande e populoso. Então, essa obra irá melhorar em tudo, na saúde, educação, em toda nossa vida”, disse Fátima Rêgo, que tem imóvel localizado no Alto do Sumaré.

Francinildo Felício mora na localidade há mais de 40 anos. “Quando a gente ia sair de casa passava por muitos transtornos como lama e poeira. As pessoas têm dificuldade de andar pela rua devido as condições de acessibilidade. A obra irá trazer valorização para o nosso bairro e qualidade de vida pra gente. São serviços importantes que valorizam cada vez mais o nosso município”, contou o morador.