quinta-feira - 18/01/2018

Prefeitura de Mossoró intensifica limpeza de canais em preparação para o período chuvoso

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos, iniciou o serviço de retirada de lixo, areia e lama no Canal do Thermas. O serviço teve início na Rua Francisco Pascoal, no Santo Antônio, e vai se estender por toda extensão do Canal do Thermas e também pelo Canal Doce. Devido a dificuldade do acesso das máquinas, há mais de 6 anos que esse tipo de trabalho não era realizado no local. Para tanto, foi necessária a utilização de um caminhão Munck para colocar a escavadeira dentro do Canal. “Embora tenhamos um grau de dificuldade maior na execução do serviço, teremos um resultado mais rápido e mais eficaz. Pois sem as máquinas seria impossível retirar um volume tão grande de lixo, areia e lama existente no local", disse Cid Batista, secretário executivo de Serviços Urbanos.