terça-feira - 24/10/2017

Prefeitura fará apresentação do Serviço de Inspeção Municipal

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Agricultura e Recursos Hídricos, realiza, nesta quarta-feira (25), evento para apresentação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). O encontro acontece às 14h no Auditório do Centro Administrativo e vai destacar a importância e o funcionamento do SIM. A apresentação será conduzida pelo fiscal estadual agropecuário do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn), médico veterinário Dr. José Roberto Ferreira Pinheiro. “Contamos com a presença de todos para enriquecermos as discussões acerca da atuação deste importante serviço no município de Mossoró”, convoca Katherine Bezerra, secretária executiva de Agricultura e Recursos Hídricos. A Prefeitura de Mossoró está em processo de estruturação do SIM. Até o final deste ano, haverá aquisição de veículos e outros equipamentos necessários para o serviço. O SIM funciona na sede da Secretaria Municipal Executiva de Agricultura e Recursos Hídricos, no Mercado do Bode, recebendo denúncias e pedidos de certificação.