terça-feira - 30/01/2024

Prefeitura de Mossoró divulga resultado preliminar de projetos inscritos na Lei Maurício de Oliveira

Por: Wesley Duarte

A Prefeitura Municipal de Mossoró divulgou nesta segunda-feira (29), no Diário Oficial de Mossoró (DOM), o resultado preliminar da avaliação documental dos projetos inscritos no prêmio de fomento à cultura através da Lei Maurício de Oliveira. Os projetos com pendências documental poderão interpor recursos até a próxima segunda-feira (5).

A Lei Maurício de Oliveira tem como finalidade premiar projetos em diversos segmentos, como nas áreas de música, artes cênicas, audiovisual, artes visuais, cultura popular e literatura. Ao todo, mais de 190 propostas foram inscritas no prêmio de fomento.

A iniciativa da Prefeitura de Mossoró incentiva aos artistas da terra o desenvolvimento, a elaboração e a execução de projetos culturais em diferentes segmentos. Como contrapartida, as ideias avaliadas e habilitadas serão executadas com recursos públicos para o fomento da arte e cultura local.

Os inscritos poderão acompanhar o andamento do edital através da plataforma da Secretaria Municipal de Cultura (smic.mossoro.rn.gov.br), na aba “inscrições”. O resultado da interposição de recurso será divulgado no dia 9 de fevereiro. A próxima etapa do edital será a análise de mérito, feita exclusivamente pelos técnicos da comissão de avaliação da SMC.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser sanados através do telefone (84) 9 9655-4816, ou presencialmente, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, 17, Centro.

Veja a lista: Clique aqui