terça-feira - 23/05/2023

Prefeitura de Mossoró avança com "Operação tapa-buracos"

Por: DIRETI

A Prefeitura avança com a "Operação tapa-buracos" em vários bairros, uma das muitas ações executadas pelo Executivo por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

A obra realizada pela municipalidade conserta o calçamento danificado. O trabalho das equipes corrige o pavimento de ruas desgastadas pela ação do tempo e das fortes chuvas ocorridas na cidade. As obras são realizadas para recuperação do calçamento, ofertando acessibilidade aos moradores.

Importante destacar que as obras são realizadas em trechos críticos, contemplando vários bairros do município, recuperando as vias por onde passa o transporte coletivo e de maior fluxo de veículos. O trabalho avança no bairro Abolição IV, na rua Coronel Glicério Cícero.

Rua Coronel Glicério Cícero, Abolição IV

A obra irá garantir melhores condições aos pedestres para caminhar pelas ruas do conjunto. Aos condutores de veículos, entre os benefícios da "Operação tapa-buracos" estão: fluidez no tráfego e trânsito seguro. Nesse sentido, o investimento da Prefeitura se reveste de importância, beneficiando toda a região com mobilidade urbana e acessibilidade.

As operações tapa-buracos acontecem também nos bairros: Planalto 13 de Maio, na rua Genésio Xavier de Medeiros; no bairro Sumaré, rua Luiza Moura. No bairro Bom Jesus o trabalho acontece na rua Nilza Pires de Almeida, rua das Proteas e rua Jardim de Versáilles, trechos que estavam intrafegável ganham nova forma com o avanço dos trabalhos realizados pela Prefeitura de Mossoró.

O prefeito Allyson Bezerra anunciou que na próxima etapa os trabalhos de tapa-buracos entrarão com força total na avenida Rio Branco, sentido Santo Antônio/Estrada da Raiz e Santa Delmira com a recuperação da malha asfáltica.

Rua Luiza Moura, Sumaré
 Rua Genésio Xavier de Medeiros, Planalto 13 de Maio