sexta-feira - 02/06/2023

Prefeitura de Mossoró avança com “Operação tapa-buracos” contemplando novos bairros

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró segue com a “Operação tapa-buracos”. Com a continuidade dos trabalhos, o Município está chegando com a recuperação do calçamento em vários bairros através de Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), dentro do programa “Mais Calçamento ”.

A Seimurb está promovendo levantamento e estudos técnicos em todos os bairros que precisam e vão receber a recuperação das vias a paralelepípedo, através da “Operação tapa-buracos”, destaca Miguel Rogério, gerente executivo de Infraestrutura. “Estamos chegando a alguns bairros com a recuperação das ruas a paralelepípedo. Estamos também realizando estudos técnicos de solo, a exemplo do conjunto habitacional Odete Rosado. Estamos avaliando qual o melhor material a ser utilizado para que o trabalho seja de qualidade”, disse.

Na rua Humberto Monte, bairro Redenção, os trabalhos iniciaram nesta quinta-feira (1°). Outras ruas daquela comunidade também serão contempladas com a “Operação tapa-buracos”.

rua Humberto Monte, Redenção​

A "Operação tapa-buracos" chegará a todos os bairros, conforme levantamento da Seimurb. Várias frentes de serviços estão atuando simultaneamente com a recuperação do calçamento.

As ações acontecem na rua Genésio Xavier, bairro Planalto 13 de Maio; na rua Luzia Moura, bairro Sumaré; e na rua Padre Longino, no Abolição IV, entre outros bairros.

“Estamos acompanhando todas as frentes, observando o resultado do trabalho de cada bairro, para que não tenhamos obras inacabadas ou desniveladas e para não causar transtorno à população”, concluiu Miguel Rogério.