sexta-feira - 25/08/2023

Prefeitura de Mossoró antecipa salários de agosto para esta sexta-feira

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró antecipou, para esta sexta-feira (25), o pagamento dos salários de agosto do funcionalismo. A antecipação valoriza os servidores, que são fundamentais para o cotidiano da administração municipal e desenvolvimento da cidade.

O pagamento em dia dos salários decorre do trabalho responsável realizado pela gestão, a partir de uma ampla organização administrativa. Este mês, a Prefeitura destinou R$ 22 milhões ao pagamento da folha, recurso que permite honrar o compromisso salarial e movimentar a economia da cidade.

“Salário antecipado. Já pode ir à conta e olhar que o salário está todo pago. Nesta sexta-feira, o servidor recebe o salário de agosto. São 22 milhões que circulam na economia. É o servidor sendo valorizado. Salário em dia. Aqui não tem aquele negócio de salário fatiado. Está tudo em dia, garantia completa para o nosso servidor”, disse o prefeito Allyson Bezerra.