quarta-feira - 29/03/2023

Prefeitura de Mossoró antecipa pagamento dos salários de março e injeta mais de R$ 21 milhões na economia

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró antecipou para esta quarta-feira (29) o pagamento dos salários de março do funcionalismo. O compromisso de pagar os salários em dia é uma prioridade da administração municipal, em consonância com a política de valorização do servidor público.

O pagamento antecipado dos salários de março injetará mais de R$ 21 milhões na economia da cidade. A circulação dos recursos se reflete no âmbito econômico, movimentando, por exemplo, as vendas no comércio.

“Salário antecipado na conta dos servidores. É o nosso compromisso com os servidores mossoroenses e agradecimento por todo empenho, em todas as secretarias e repartições, atendendo à população. O meu muito obrigado por toda dedicação e esforço pela nossa cidade”, disse o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.