quarta-feira - 15/04/2020

Prefeitura dá continuidade à obra de conclusão da creche Proinfância do bairro Papôco

A Prefeitura de Mossoró dá seguimento à obra de construção da Unidade de Educação Infantil Proinfância do bairro Papôco. Os trabalhos estão em fase de conclusão.

A obra segue na fase de acabamento, com colocação de assentamento cerâmico interno das salas e revestimento cerâmico externo. Também foi realizada a concretagem das lajes de mais dois blocos referentes às creches I e creche II, além da confecção e montagem da trama de madeira da cobertura.

A unidade vai garantir vagas para cerca de 300 crianças, de até 6 anos, da região do bairro Papôco e Planalto 13 de maio. O prédio contará com salas de aula, berçário, pátio, sala de professores e toda a infraestrutura necessária para atender as crianças em tempo integral.

Os recursos para dar continuidade à obra foram liberados através do financiamento FINISA.

A Unidade de Educação Infantil - Proinfancia Papôco fica localizada na Rua Joaquim Afonso.

Além da creche do Papôco estão sendo construídas as unidades Proinfância dos bairros Vingt-Rosado, Santo Antônio e Sumaré.