segunda-feira - 10/09/2018

Prefeitura convoca novos professores

A Secretaria Municipal de Educação, através da Secretaria Municipal de Administração, está convocando profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado n° 001/2017-SEMEEL, homologado em 07 de fevereiro de 2018. A convocação está no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição de número 476, de 07 de setembro de 2018, e é para atender a demanda de vagas geradas por professores em período de licença. Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, na Rua Idalino de Oliveira, bairro Centro, no expediente aberto ao público das 07h00 às 13h00, obedecendo o prazo de 15 dias, a contar a partir da data de publicação da convocação. Os convocados devem comprovar a habilitação exigida para assumir o cargo de professor ao qual foi chamado. Para saber detalhes sobre documentação exigida acesse o JOM no link https://www.prefeiturademossoro.com.br/jom/jom476.pdf. Relação dos convocados:
  • PEDAGOGIA:
  • LÍNGUA PORTUGUESA
JAILMA SOUSA DA COSTA ALVES PABLO THIAGO FERNANDES DA SILVA
  • ENSINO DA ARTE
ADNA BANDEIRA DE CARVALHO SANTOS
  • PEDAGOGIA (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – PcD)
JANAINA MOURA DOS REIS