quarta-feira - 16/10/2024

Prefeitura convoca beneficiários do empreendimento residencial Mossoró III para vistorias

Por: Ítalo Mikael

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM) Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Municipal de Mossoró, por intermédio da Secretaria Municipal de Programas e Projetos Estratégicos e em conjunto com a Caixa Econômica Federal, convoca beneficiários do Empreendimento Residencial Mossoró III, do Programa Minha Casa Minha Vida, a comparecerem aos respectivos apartamentos do residencial localizado na rua Isaura Rosado, bairro Alto da Bela Vista, para acompanhar a vistorias dos imóveis, entre os dias 28 de outubro e 1.º de novembro, respeitando o cronograma estabelecido por esta chamada.

A relação está organizada por bloco e horário da vistoria. Posteriormente será enviada uma nova relação, contendo a identificação individual de cada apartamento e beneficiário, em virtude da necessidade de realização de mais um sorteio para os aprovados que ainda não foram sorteados.

Os beneficiários deverão comparecer com documento de identificação com foto. Caso seja enviado um representante, este deve ter em mãos um documento de autorização/procuração.

"As datas publicadas neste momento referem-se à etapa de vistorias, momento de extrema importância, haja vista os beneficiários poderem, junto à construtora, verificar as condições do empreendimento. Grande parte dos imóveis já foi sorteada no dia 24 de abril de 2024 e algumas poucas unidades restantes serão sorteadas em tempo hábil para que todos os moradores já tenham seus imóveis definidos antes da vistoria. Após esta etapa, serão realizadas atividades como oficinas, assinatura dos contratos, trabalho social e constituição condominial, restando apenas a definição da data oficial de entrega dos imóveis por parte do Ministério das Cidades”, explica Almir Mariano, secretário de Programas e Projetos Estratégicos.