sexta-feira - 01/12/2017

Prefeitura continua com agendamentos para seleção de emprego na AeC

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo (SEDAT), continua com agendamento para seleção de emprego na empresa AeC na função de função de Operador de Telemarketing. Hoje, serão feitos 400 agendamentos para seleção a ser realizada nesse sábado (02). Os interessados devem procurar a sede da SEDAT, localizada na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição, até às 13 horas, munidos de curriculum com foto e documento de identificação. Pessoas que já contam com cadastro na secretaria, precisam apenas do documento de Identidade. Mais de duas mil pessoas já foram encaminhadas para seleção pela SEDAT. Os agendamentos terão continuidade na próxima semana. Mais Informações pelo telefone 3315-5223.