terça-feira - 09/01/2024

Prefeitura conclui recapeamento asfático da avenida principal do bairro Nova Mossoró

Por: Ítalo Mikael

A Prefeitura de Mossoró concluiu nesta terça-feira (9) o recapeamento asfáltico da avenida principal do bairro Nova Mossoró, um importante marco para a melhoria da infraestrutura viária dessa região. Além de beneficiar condutores de veículos, essa medida também contribui para a valorização dos imóveis e melhoria da qualidade de vida da população, garantindo acessibilidade. Esta é mais uma obra que integra o programa “Mossoró Realiza”.

O recapeamento visou proporcionar condições mais seguras e adequadas de tráfego, além de melhorar o aspecto visual da via. A Secretaria de Infraestrutura informa à população, principalmente da Nova Mossoró, que o serviço iniciado no dia 11 de dezembro de 2023 de recapeamento asfalto está sendo concluído hoje, destaca Josenildo Gomes, diretor-executivo de Obras. “Foi feito o processo de recapeamento e revitalização asfáltica da Avenida dos Automóveis, que é a principal da Nova Mossoró. Ela possui uma extensão de 2 km, 24 mil metros quadrados de pavimentação. Agradecemos à população pelo apoio, principalmente pelos transtornos causados durante esse período, mas dizer que hoje a Prefeitura entrega à população a avenida totalmente revitalizada e de qualidade”, disse.

Essa ação demonstra o compromisso da administração municipal com a qualidade das vias e o bem-estar da população, contribuindo para a valorização da região e para a melhoria da mobilidade urbana.

A conclusão desse projeto representa um avanço significativo para a comunidade local e para todos que se beneficiam dessa importante via. É pertinente destacar que as ruas transversais também serão recuperadas conforme anunciado pelo prefeito Allyson Bezerra. As ruas serão pavimentadas com piso intertravado.