terça-feira - 03/10/2023

Prefeitura cede equipamentos públicos em apoio à realização dos Jogos Escolares do RN

Por: Fábio Oliveira

A Prefeitura de Mossoró mantém o apoio aos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs), cedendo equipamentos públicos para algumas de suas competições da edição 2023. O Município está disponibilizando tanto o Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, “Nogueirão”, quanto o Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini para competições de atletismo e futsal, respectivamente.

As disputas dos JERNs começarão no Ginásio Pedro Ciarlini nesta quinta-feira, 5, e se estenderão até o dia 11 de outubro, com a modalidade futsal, iniciando sempre às 7h20.

A fase decisiva dos JERNs retorna ao Ginásio Pedro Ciarlini no dia 18 de outubro, às 7h10, e chega ao fim no dia 22 de outubro com a definição dos vencedores das semifinais.

A Prefeitura de Mossoró também apoiará a realização dos JERNs como fomento ao esporte no cenário educacional com a liberação da pista de atletismo do Estádio Manoel Leonardo Nogueira nos dias 5 e 6 de outubro.

Anualmente, é compromisso do Município, enquanto Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), apoiar a realização dos Jogos Escolares, cedendo os espaços públicos para o fomento ao esporte. Este ano, também no Ginásio Pedro Ciarlini e no Nogueirão já foram realizados os JUVERNs.