terça-feira - 06/06/2023

Prefeitura avança com “Operação tapa-buracos” nos bairros Santo Antônio e Abolição IV

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró avança em ritmo acelerado com ações de infraestrutura em diversas localidades do município, promovendo um mutirão por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

O bairro Abolição IV recebe a “Operação tapa-buracos” nas ruas Argemiro Duarte e Padre Longino. No bairro Santo Antônio, a rua Agostinho F. Segundo também recebe a recuperação do calçamento.

A “Operação tapa-buracos” recupera calçamento em locais que estavam desgastados pelo efeito das chuvas, localidades que vinham dificultando o fluxo de pedestres e veículos.

Os bairros já contemplados são Vingt Rosado, Bom Jesus, Planalto 13 de Maio, Abolição IV, Santo Antônio, Redenção, Sumaré, entre outros. Iniciando pelas ruas e avenidas de maior fluxo e posteriormente em todas as ruas, de acordo com o cronograma.

A recuperação da malha asfáltica já contemplou vários pontos da cidade. Por exemplo, na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural, e no prolongamento no trecho de acesso aos bairros Santo Antônio e Santa Delmira. Outros pontos já contemplados e recuperados foram a avenida Alberto Maranhão e algumas áreas no centro da cidade.

Já a pavimentação a paralelepípedo da rua Francisca Maria de Morais, no bairro Vingt Rosado, na lateral do Hospital da Mulher, está a todo vapor. Obra importante que vai proporcionar acessibilidade e mobilidade urbana aos moradores daquela região.

São demandas da população que vêm sendo resolvidas, possibilitando aos pedestres e condutores de veículos segurança ao transitar pelas ruas recuperadas.

Rua Francisca Maria de Morais, bairro Vingt Rosado

Rua Argemiro Duarte, bairro Abolição IV