sexta-feira - 07/06/2024

Prefeitura avança com obras da UBS do bairro Nova Mossoró

Unidade Básica de Saúde será totalmente estruturada e equipada para oferecer um atendimento de melhor qualidade à população. Vale salientar também que a UBS será totalmente climatizada, inclusive a sala de recepção e espera

Por: Ítalo Mikael

301,38 m² de área construída — Foto: wilson Moreno(Secom/PMM) 301,38 m² de área construída — Foto: wilson Moreno(Secom/PMM)

As obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Nova Mossoró estão em ritmo avançado. O equipamento representa um marco crucial para a melhoria do atendimento médico na região. Localizada estrategicamente para atender a uma ampla demografia, sua implementação visa oferecer um acesso mais rápido e eficiente aos serviços de saúde para a comunidade local, o investimento é de R$ 1.116.204,64 (um milhão, cento e dezesseis mil, duzentos e quatro reais e sessenta e quatro centavos). Recursos oriundos do programa “Mossoró Realiza”.

Parte de alvenaria concluída—Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Os objetivos da nova UBS são a expansão da cobertura de saúde primária e a oferta de serviços de qualidade. Etapas concluídas incluem a construção da estrutura básica de alvenaria, já iniciada a parte de reboco e viga para em seguida iniciar a instalação de sistemas elétricos. 

Com 301,38 m² de área construída, a Unidade Básica de Saúde será totalmente estruturada e equipada para oferecer um atendimento de melhor qualidade à população. Vale salientar também que a UBS será totalmente climatizada, inclusive a sala de recepção e espera.

O impacto econômico e social da nova UBS na região do bairro Nova Mossoró é amplamente positivo, após a construção melhorando o acesso à saúde. Esse avanço tem potencial para atrair novos investimentos e incentivar o desenvolvimento local.

Parte de chapisco concluída—Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

 

 

 

Tags:
Anterior Próximo

Podcast Mais Mossoró

Vídeos

Mais videos