quarta-feira - 04/03/2020

Prefeitura anuncia mudanças no sentido do trânsito na Travessa SESC

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Trânsito, iniciou a implantação de mudanças na Travessa SESC, no Abolição. A via que dá acesso à lateral do SESC agora tem sentido único, sendo possível apenas o acesso através da Rua João Marcelino em direção a Rua Raimundo Leão de Moura.

De acordo com Monalisa Lira, engenheira e chefe do Departamento de Engenharia de Trânsito, foram implantadas no local também placas de sinalização, como embarque e desembarque com pisca-alerta ligado, placa de estacionamento exclusivo para idosos e deficientes físicos. “As mudanças têm como objetivo melhorar o fluxo no trecho, evitando transtornos em função do acesso à escola do SESC”, informa.

Essa semana os agentes de trânsito estão fazendo o trabalho de orientação aos condutores, explicando as mudanças e informando sobre o tráfego. A medida antecede a notificação, caso haja descumprimento.

O departamento prepara outras mudanças para o trânsito em Mossoró, priorizando a melhoria do fluxo e a mobilidade urbana.