Prefeitura antecipa salários do mês de julho nesta quinta-feira
Por: Larissa Maciel
A Prefeitura Municipal de Mossoró pagou nesta quinta-feira (30), antecipadamente, os salários dos servidores públicos referentes ao mês de julho de 2026. A administração efetuou o pagamento de mais de R$ 28 milhões para o funcionalismo público.
Foram pagos todos os servidores efetivos, comissionados, pensionistas e estagiários municipais. Além do salário-base e adicionais, a Prefeitura também efetuou o repasse do 13º salário aos servidores efetivos que fazem aniversário em julho. Também estão rigorosamente em dia a Previdência e os consignados.
O pagamento dos salários no mês trabalhado é uma marca da administração desde o início da gestão, em 2021. São cinco anos de respeito e compromissos consecutivos do Poder Executivo local com o servidor público.