quinta-feira - 01/06/2017

Prefeitura antecipa pagamento do décimo terceiro da educação e valores de dezembro

A Prefeitura de Mossoró efetuou nesta quinta-feira (01) o pagamento do décimo terceiro salário aos profissionais da educação. Os valores seriam creditados amanhã, mas foram antecipados para hoje. Também foi paga mais uma parcela dos salários de dezembro referentes aos atrasos da gestão anterior, da faixa salarial de R$ 2.200,00 até R$ 2.700,00.

Na quarta-feira (31) foi efetuada a folha de maio, dentro do calendário previsto pela administração municipal. O valor correspondente é de cerca de R$ 22 milhões.

Com o pagamento de mais uma parcela referente a dezembro, que representa R$ 1.377.274,73, e mais o décimo terceiro da educação que totaliza R$ 873.850,80, o somatório chega a R$ 2.251.115,53. Com a folha salarial e demais valores, a Prefeitura de Mossoró, neste mês de maio, paga o montante de R$ 24 milhões aos servidores.

Com os repasses, a Prefeitura de Mossoró reforça o compromisso com o funcionalismo municipal. Desde que assumiu, a gestão definiu um calendário e vem regularizando o pagamento da folha salarial.