sexta-feira - 23/07/2021

Prefeitura amplia parceria com SENAC e oferece mais dois cursos de qualificação profissional

Por: DIRETI

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT) está ampliando a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e ofertará, gratuitamente mais dois cursos de qualificação profissional: "Estratégia em Vendas" e "Técnicas Avançadas em Word e Excel.

As incrições começarão dia 26 de julho e seguem até 06 de agosto, e devem ser feitas através do e-mail: cursos.sedat@prefeiturademossoro.com.br. Para o curso de Estratégia em Vendas  a idade mínima exigida é de 18 anos e ter grau de instrução de no mínimo Ensino Médio incompleto. Para o curso de Técnicas Avançadas em Word e Excel a idade mínima é de 16 anos e também ter no mínimo o Ensino Médio imcompleto.

Para a inscrição é exigido os seguintes documentos:
- RG (frente e verso)
- CPF
- Comprovante de residência
- Comprovante de escolaridade
- Foto 3x4, Alunos menores de 18 anos devem apresentar a documentação acima do responsável legal.