quinta-feira - 18/10/2018

Prefeita visita recuperação da sinalização horizontal em trechos da cidade

A Prefeitura de Mossoró iniciou trabalho de revitalização das faixas de pedestres da cidade. Nesse início, a Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito está dando mais ênfase aos locais com maior fluxo de pessoas e veículos. Na noite desta quarta-feira (17), a prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou o trabalho da equipe no cruzamento da Duódécimo Rosado com a César Leite, no bairro Nova Betânia. “Nós compramos material suficiente para que possamos não somente pintar novas faixas, como também pintar as que estão apagadas”, destacou Rosalba. Todo esse trabalho está sendo feito com arrecadação própria do município. Vão ser realizados também a sinalização horizontal dos pontos de ônibus, táxis, moto-táxis, vagas de idoso, deficiente, assim como o nome PARE em esquinas perigosas. “Isso só vem a beneficiar. Devagar vamos conseguindo pintar todas as faixas novamente e fazer a manutenção, que é algo que não pode parar”, destacou Fernanda Helena, Gerente Executiva de Trânsito do município. A pintura proporciona ao pedestre uma maior tranquilidade e segurança ao atravessar a faixa, como também melhora a visualização do condutor do veículo automotivo. Estiveram presentes também o Secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Sócrates Vieira, e o Secretário Executivo de Mobilidade Urbana e Trânsito, Adalberto Jales.