quarta-feira - 15/08/2018

Prefeita visita obras do Parque da Criança

O Parque da Criança, localizado na Avenida Rio Branco, será entregue em breve à população. O equipamento está sendo totalmente recuperado e voltará a ser um local de entretenimento e diversão para as crianças mossoroenses. O investimento na recuperação do parque é de mais de 800 mil reais. Foram trocados todos os sistemas da parte hidráulica e elétrica, além disso, os castelos receberam reparos na sua estrutura e pintura e novos brinquedos foram adquiridos.
O engenheiro da secretaria de Infraestrutura, Yure Tarso, destacou a necessidade da recuperação do parque. "Nós encontramos esse parque totalmente abandonado e degradado.  Então, mesmo com as dificuldades que o município enfrenta, a prefeita viu que essa reforma era necessária e já estamos na sua fase final. Em breve entregaremos o parque da criança para a garotada de Mossoró", disse Yure.
A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da vice-prefeita Nayara Gadelha e da vereadora Aline Couto, visitou o parque na manhã desta quarta-feira, 15, e destacou a importância do parque para toda a população. "Encontramos uma situação caótica nesse parque, tudo destruído. Fizemos um trabalho muito grande aqui, estamos aguardando alguns brinquedos que ainda faltam chegar e esperamos que em outubro, mês das crianças, ter condição de entregar o parque a população", falou Rosalba.