terça-feira - 04/12/2018

Prefeita visita obras do Condomínio Village do Oeste

Na manhã desta terça-feira, 04 de dezembro, a prefeita Rosalba Ciarlini acompanhada da secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, visitou as obras de construção do Residencial Village do Oeste. O empreendimento está sendo construído em parceria com a empresa Cageo e a Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida. A iniciativa oferece condições especiais para os servidores públicos do município, sejam eles efetivos ou comissionados, com renda entre 1 salário mínimo e meio até 3 salários mínimos. O Village do Oeste é localizado no Alto do Sumaré, região de expansão na cidade. O condomínio é composto por 152 casas de 44m², portaria e área de lazer com piscina. As casas possuem dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço. A secretária de infraestrutura Kátia Pinto falou sobre o empreendimento e da geração de emprego na área habitacional. "O andamento da obra está bastante adiantado, a previsão de entrega é no mês de junho de 2019. Estamos aqui com 92 trabalhadores, então também estamos gerando emprego e renda. E isso é o que a gente vem fazendo na área habitacional com esse e os outros conjuntos que estão sendo construídos", disse ela. A prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância do residencial para aqueles servidores que almejam a sua casa própria. "Esse condomínio está sendo construído de forma a dar oportunidade aos funcionários da prefeitura que buscam a sua casa própria. Também estamos gerando emprego e renda. Sao quase 100 empregos diretos e isso movimenta e aquece a economia", disse Rosalba. O Residencial Village do Oeste está com mais de 50% da sua obra avançada e com previsão de entrega para 2019.