segunda-feira - 21/12/2020

Prefeita visita obras de pavimentação na Quixabeirinha

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou na tarde desta segunda-feira, 21, obras concluídas de pavimentação a calçamento, em algumas ruas do Aeroporto II/Quixabeirinha. Rosalba esteve nas ruas José Ribamar da Silva e Dolores do Carmo Rebouças.

A Rua Dolores do Carmo Rebouças está com a pavimentação totalmente concluída. “Estamos aqui entregando esta obra com as lideranças comunitárias, que estão representando a comunidade. Esta rua estamos entregando pronta, mas já anunciando que tem outras que já estão contratadas, como a Rua Antônio Cláudio, que vai ser feita dentro da emenda do deputado Beto, através de uma votação popular, e com o Finisa a Rua Aderson Dutra, que vai até o cemitério novo, a Rua Firmino Ferreira e Rua Antônio Calistrato. Todas elas já estão licitadas, contratadas e com recursos em caixa”, explicou a prefeita.

O aposentado Francisco de Assis Filho mora na Rua Dolores do Carmo Rebouças há seis anos e disse que esperava muito o trabalho de pavimentação. “Vivíamos dentro da lama e sonhávamos com um serviço como este aqui na nossa rua. Só temos a agradecer à prefeita”, destacou.

As pavimentações nestas ruas foram realizadas com emendas do deputado federal Beto Rosado e através do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento Básico (FINISA).