quarta-feira - 19/09/2018

Prefeita visita obras de Centro de Convivência no bairro Wilson Rosado

Durante a manhã desta quarta-feira, 19, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, visitou as obras do Centro de Convivência do Idoso no bairro Wilson Rosado. A obra estava paralisada há dois anos e foi retomada em 2018. O investimento na construção do equipamento é de 228 mil reais. O Centro de Convivência do Idoso era uma reivindicação antiga dos moradores do Wilson Rosado. O local contará com banheiros, cozinha, espaço clínico e espaço de convivência. Além dos idosos o centro estará aberto para toda a família com a realização de atividades sociais, esportivas, culturais e cursos profissionalizantes. As obras de construção do centro de convivência estão na sua fase final e em alguns dias a população do bairro poderá usufruir das atividades. "Nesse espaço será possível realizar todo um trabalho social, melhorando a qualidade de vida dessas pessoas. A comunidade do Wilson Rosado há muito tempo solicitava, desejava e precisava. Agora estamos na fase de conclusão da obra e no máximo em 60 dias estamos entregando a população esse espaço", falou a prefeita Rosalba Ciarlini. Verônica é moradora do local e disse que já planeja organizar os eventos com as famílias do Wilson Rosado. "Eu durmo e acordo sonhando com esse prédio pronto. Eu sempre gosto de comemorar o dia das crianças, o são joão, carnaval, então vai ser muito bom esse espaço aqui pra gente conseguir reunir nossas crianças, nossos jovens, nossos idosos aqui. Vai ser uma coisa muito boa pra nossa comunidade", disse.