sexta-feira - 08/11/2019

Prefeita visita obra de recuperação de estradas vicinais do Pólo Maísa

A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, visitou no final da manhã desta sexta-feira, dia 8, as obras de recuperação das estradas vicinais, do Pólo Maísa, no Assentamento Paulo Freire.

Durante a visita ao canteiro de obras, a prefeita e a Secretária Municipal de Infraestrutura, Kátia Pinto, conversaram com trabalhadores do município responsáveis pelo serviço, na sede da Associação dos Agricultores da Agrícola Paulo Freire, ponto de apoio da equipe.

Prefeita Rosalba Ciarlini conversa com secretários sobre serviço de recuperação de estradas vicinais.

“Nós estamos aqui no trecho da obra de recuperação das estradas vicinais do Pólo Maísa, no Assentamento Paulo Freire. Ao todo serão recuperados 31km de estradas para beneficiar as comunidades rurais da localidade, com o intuito de garantir o direito de ir e vir dos moradores dessa região, melhorando o acesso às comunidades , principalmente, durante o período chuvoso. Até o momento nossas equipes de trabalhadores já recuperaram 18km, e dentro de um mês concluiremos o serviço”, destaca a Prefeita Rosalba Ciarlini.

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Cid Batista, a obra será concluída dentro de 30 dias, com a entrega dos 31 km de estradas vicinais recuperados. Além disso, as equipes do município também estão realizando o serviço de limpeza das comunidades rurais do Pólo Maísa.