quinta-feira - 19/04/2018

Prefeita visita obra de drenagem na Marechal Deodoro

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou na tarde desta quinta-feira (19) obra de drenagem na rua Marechal Deodoro. A pedido dos moradores, a Secretaria de Infraestrutura deu início a instalação da galeria, que ficou totalmente obstruída com as chuvas que atingiram a cidade.

"A galeria estava totalmente obstruída e quebrada, precisando da realização desse serviço. É um problema que já existia há anos. Quando chovia tinha muitos problemas para a comunidade e agora vai ser resolvido", destacou Rosalba Ciarlini.

O engenheiro do município, Yuri Tasso, esteve presente acompanhando as obras. "Passaram serviços que danificaram a galeria e ficou totalmente obstruída. Com as chuvas que deram obstruiu tudo e tivemos que fazer de maneira emergencial para preservar a qualidade de vida dos moradores", disse.

A moradora Francisca Lopes agradeceu muito pelo serviço. "Chovia e quase inundava a minha casa. Agora vai melhorar muito. Estou muito feliz. Agradeço a prefeita Rosalba Ciarlini e a sua equipe por ter nos atendido", comemorou.

A vereadora Aline Couto esteve presente e acompanhou a prefeita Rosalba Ciarlini na visita.