quinta-feira - 25/01/2018

Prefeita visita empresa salineira e reafirma apoio ao setor

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou na manhã desta quinta-feira, 25, a indústria salineira Reprasal. O objetivo da visita foi reafirmar o apoio ao setor e à geração de emprego e renda, visto a importância do setor salineiro para a cidade. A prefeita já sancionou a Lei Municipal que torna o sal um produto de interesse social. Rosalba conversou com os trabalhadores da empresa sobre as conquistas da gestão municipal desde o início do ano passado e sobre os próximos projetos a serem desenvolvidos. “Já foi sancionada no nosso governo a Lei que torna o sal um produto de interesse social e utilidade pública e ainda estamos lutando em Brasília pela valorização da nossa produção salineira”, destacou. O empresário Lindemberg Praxedes agradeceu a visita e intenção da prefeita. “Buscamos uma visita da prefeita para que pudéssemos garantir esse apoio, visto à crise pela qual o setor vem enfrentando. Agradecemos a consideração e aguardamos que os projetos que venham a beneficiar o setor sejam realizados”, disse.