segunda-feira - 10/12/2018

Prefeita visita construção de pontilhão no bairro Bom Jesus

O Bom Jesus ganhará no início de 2019 uma obra de drenagem que irá beneficiar todos os moradores que transitam pela rua Josefa Xavier de Medeiros, uma das principais vias do bairro. Está sendo construído um pontilhão com estrutura de cimento armado que irá sanar os problemas causados no período chuvoso. A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada do engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Yuri Tarso, visitou a obra na manhã desta segunda-feira, 10, e falou sobre a importância da obra para a população do bairro. "O bueiro que existia aqui não resistiu as fortes chuvas e se rompeu. Fizemos um estudo e vimos que necessitava de uma estrutura maior. Então estamos construindo esse pontilhão que vai trazer mais tranquilidade para os moradores", disse. O engenheiro Yuri Tarso falou do andamento das obras e a previsão de conclusão dos serviços. "Com essa obra concluída vai voltar a normalidade aqui dessa via. Nós conseguimos atravessar os trâmites burocráticos para o início da obra e acreditamos que em 30 dias os serviços estarão sendo concluídos", falou o engenheiro. Acompanharam a prefeita na visita os vereadores Manoel Bezerra e Tony Cabelos.