quarta-feira - 28/03/2018

Prefeita segue agenda de fiscalização de obras

Na manhã desta quarta-feira, 28, a prefeita Rosalba Ciarlini seguiu a agenda de visitações a obras que estão em andamento em vários pontos da cidade. As visitas foram iniciadas no Centro de Atenção ao Idoso, no Conjunto Wilson Rosado, passando pelo Centro Especializado em Reabilitação (CER), no Santo Antônio, e pela Escola Municipal Genildo Miranda, na comunidade rural de Alagoinha. O Centro de Atenção ao Idoso, obra orçada em 220 mil, oferecerá serviços a toda família. “Estamos acompanhando as obras, no sentido de dar celeridade aos serviços, para que a população possa usufruir de varias benefícios. Aqui no Centro de Atenção ao Idoso, o trabalho está dentro do cronograma planejado”, destacou Rosalba Ciarlini. No CER, que fica no Bairro Santo Antônio, a obra já está 30% concluída e em ritmo avançado, já que para este equipamento os recursos são através de convênio com o Ministério da Saúde e já foram 100% liberados. “O Centro de Reabilitação vai atender adultos e crianças em diversas especialidades, contando com uma equipe multidisciplinar”, continuou a prefeita. A Escola Genildo Miranda já foi entregue à comunidade, com o início das aulas, mas as obras ainda estão sendo finalizadas. “Apesar do serviço ainda não estar concluído, estamos muito satisfeitos. Esperamos por essa nova estrutura há quase cinco anos e era só promessa, agora é realidade”, disse a coordenadora Elisabete Marques.