quarta-feira - 03/04/2019

Prefeita se reúne com CAEM para tratar do MCJ 2019

A prefeita Rosalba Ciarlini reuniu, nesta terça-feira, 02, a Comissão de Apoio a Eventos do Município (CAEM), para tratar do Mossoró Cidade Junina 2019. A prefeita ouviu dos membros da comissão sobre o andamento dos projetos e na ocasião, o secretário de Segurança Pública, Sócrates Vieira Júnior anunciou que na próxima sexta-feira, 05, terá uma reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Araújo.

“Estamos ajustando os pontos periodicamente com relação ao Mossoró Cidade Junina, já que da Comissão fazem parte os secretários municipais diretamente envolvidos com o evento, para que possamos levar para a população a grandiosidade que ele representa”, disse a prefeita.

A programação e todas as novidades em torno do Mossoró Cidade Junina 2019 serão lançados nos próximos dias pela Secretaria Municipal de Cultura.