quarta-feira - 13/02/2019

Prefeita Rosalba visita escritório da Emater e discute parcerias na área de agricultura

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou o escritório do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) em Mossoró, na manhã desta quarta-feira, 13. A visita foi um convite do gestor regional do Instituto, com objetivo fazer parcerias nos serviços, a partir da utilização das estruturas da Emater. “A ideia é otimizar os serviços com a utilização desse espaço que está sem utilidade há anos, mesmo sendo um órgão estadual”, destacou o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Jean Carlos Vieira. O gestor regional da Emater, Marcos Fabio, mostrou as instalações à prefeita e ao secretário e falou sobre as atividades do órgão para o desenvolvimento regional, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Defesa Civil. “Queremos estudar a possibilidade de trazer a feira de orgânicos para cá”, disse. A prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância das parcerias. “Estamos enfrentando uma crise econômica e toda ajuda, toda parceria é bem-vinda. Vamos analisar o que nós, enquanto município podemos fazer, visto que a estrutura e os serviços oferecidos aqui são do Estado”, disse.