terça-feira - 06/06/2017

Prefeita Rosalba visita a Procuradoria Geral do Município

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou, na manhã desta terça-feira (6), a Procuradoria Geral do Município de Mossoró. A prefeita foi recebida pela Procuradora Geral, Karine Ferreira, e demais procuradores e auxiliares.

Rosalba disse que visitas às secretarias têm sido uma rotina e é oportunidade de conversar com os servidores e acompanhar o trabalho que está sendo desenvolvido. "É importante até para estimular e convocar a todos para esse trabalho de reconstrução de Mossoró que estamos executando", destacou.

A prefeita acrescentou que a Procuradoria tem papel fundamental na defesa do patrimônio público nesse processo de reconstrução. "Além de defender, a Procuradoria orienta as ações para que o município não seja penalizado e prevenindo possíveis prejuízos à população", exaltou Rosalba.

Karina Ferreira agradeceu a oportunidade e a confiança depositada por Rosalba no seu trabalho e da sua equipe. "Todo mundo aqui, antes de ser servidores, são cidadãos mossoroenses que estão engajados e confiantes na construção de uma Mossoró melhor, assim como deseja a nossa prefeita", declarou a Procuradora Geral.