sexta-feira - 13/01/2017

Prefeita Rosalba solicita Restaurante Popular para área dos Abolições

Na noite de ontem, o governador Robinson Faria entregou a unidade do Restaurante Popular do bairro Santo Antônio. A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou a entrega e aproveitou a oportunidade para solicitar ao Governo do Estado que mais uma unidade fosse construída, desta vez na área dos Abolições.

A prefeita lembrou que as pessoas perguntavam pelo restaurante popular. “Eu prometi que eleita prefeita iria solicitar ao governador”, disse.

A solicitação da prefeita na noite de ontem foi para o benefício da população também de outras áreas. “Mossoró já tem um restaurante no São Manoel, no Santo Antônio, agora eu peço um para as áreas dos Abolições, onde a população também é numerosa”, destacou.

No Santo Antônio, a prefeita Rosalba fez um balanço dos doze primeiros dias de governo e do que já foi conquistado e recebeu da população a gratidão pelos serviços que já estão sendo prestados. “Fazia quase um ano que não tinha remédio no posto de saúde da Rua Seis de Janeiro, hoje e fui lá e já tinha. Remédios para hipertensos, diabéticos, agora tem”, disse a artesã Toinha Edna.