quarta-feira - 02/10/2019

Prefeita Rosalba Ciarlini recebe representantes da Paróquia São José

Representantes da paróquia de São José estiveram na tarde desta quarta-feira (7) no Salão dos Grandes Atos onde apresentaram a prefeita Rosalba Ciarlini um documento com propostas de projetos para a comunidade.

"Nos trouxeram uma contribuição muito importante. Sabemos que é essencial uma gestão democrática, construída ouvindo os anseios da população dos bairros. Demonstramos com isso que a Prefeitura está aberta ao diálogo e disponível a ouvir sugestões de melhorias para toda Mossoró", elogiou a prefeita.

Ceição Vieira, uma das representantes da Paróquia, agradeceu a prefeita pelo encontro. "A reunião foi bem gratificante e bem positiva. Nós fomos escutados. A prefeita colocou todas as possibilidades de se fazer acontecer essas demandas que a população comunitária e da paróquia de São José elencaram", falou.

Durante a reunião foi citado também a Campanha da Fraternidade deste ano, que tem como tema: fraternidade e políticas públicas e com o lema 'serás libertado pelo direito e pela justiça'.