sábado - 26/10/2019

Prefeita Rosalba Ciarlini participa do II Baile da Luz

A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, participou na noite de sexta-feira, 25 da 2ª edição do Baile da Luz, promovido pela Diocese de Santa Luzia. Realizado no Requinte Buffet, o Baile marca o lançamento oficial da Festa de Santa Luzia 2019, que tem como tema “A Igreja de Cristo em Missão no Mundo”.

Diferente das edições anteriores, este ano a festa da padroeira inicia no primeiro dia de dezembro com uma vigília e se encerra com a tradicional procissão de Santa Luzia, no dia 13.

A Prefeita Rosalba Ciarlini faz questão de enfatizar a importância da tradicional de Santa Luzia. “No Baile da Luz lançamos a Festa de Santa Luzia, o momento em que Mossoró festeja, homenageia a nossa padroeira. Este ano teremos a primeira exposição contando a história de Santa Luzia. E quero aproveitar para convidar a todos para participar e contribuir para fazermos essa festa cada dia maior. E Mossoró com certeza vai se abrilhantar, embelezando as ruas para fazer uma festa ainda mais bonita”, destaca.

Durante o II Baile da Luz, o Vigário Geral da Diocese, Padre Flávio Augusto Forte Melo, agradeceu a Prefeita Rosalba Ciarlini, pela parceria da Prefeitura de Mossoró em mais uma edição da festa. A prefeita recebeu um presente dos casais da equipe organizadora da festa, e uma benção especial junto com outros aniversariantes do dia, pela passagem do seu aniversário.

Uma das obras da gestão da Prefeita Rosalba Ciarlini, a reforma da Praça Vigário Antônio Joaquim, será entregue antes do início da Festa de Santa Luzia, permitindo aos participantes do evento desfrutar de um espaço totalmente recuperado, mais bonito, e, principalmente, seguro, já que o equipamento público recebeu um novo piso, antiderrapante e resistente a desgaste e impactos.