quarta-feira - 06/12/2017

Prefeita Rosalba Ciarlini participa de solenidade em homenagem à Santa Luzia

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na tarde desta quarta-feira de solenidade na Câmara Municipal em homenagem à padroeira da cidade, Santa Luzia. A sessão foi de autoria da vereadora Izabel Montenegro. Em seu discurso, a prefeita destacou a grandeza da padroeira de Mossoró.

"É bom saber que a Câmara reconhece quem se esforça para engrandecer a nossa festa. Eu não poderia deixar de estar aqui para também trazer a minha homenagem. Precisamos receber bem quem chega na nossa cidade, promovendo o turismo e melhorando a economia com a festa da nossa padroeira", comentou.

Estiveram presentes também na solenidade a vice-prefeita Nayara Gadêlha, Padre Flávio Augusto, representando a Diocese, a secretária Geral da Ordem dos Advogados do Brasil de Mossoró, Bárbara Paloma, e o vice-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Wellington Fernandes.

A Festa de Santa Luzia integra a programação do Mossoró Terra de Luz, evento lançado pela Prefeitura de Mossoró para abrilhantar a cidade durante o mês de dezembro.