sexta-feira - 26/10/2018

Prefeita Rosalba Ciarlini participa de comemoração ao dia do servidor público

A prefeita Rosalba Ciarlini celebrou na manhã desta sexta-feira (26), junto de servidores municipais que trabalham no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, o dia do servidor público. A data é celebrada em todo país no dia 28 de outubro, mas a comemoração foi antecipada no Munícipio para esta sexta, com atividades festivas voltadas exclusivamente ao servidores. O secretário de Saúde, Benjamin Bento, discursou na solenidade para reconhecer o trabalho que os servidores municipais, em especial os da Saúde, vem realizando na cidade. "Estamos aqui para agradecer o empenho de cada servidor que se esforça para fazer o melhor para o mossoroense. Não é fácil, mas nossos servidores trabalham com honra para garantir os direitos dos outros, garantir a cidadania.", enfatizou o secretário. Benjamin lembrou ainda que a prefeita assumiu o Município com salários atrasados e várias outras dificuldades, mas que com um trabalho responsável e sério a realidade atual é outra. A prefeita Rosalba Ciarlini fez questão de participar da solenidade e agradecer pessoalmente pela dedicação. "Quero agradecer a todos vocês por este momento. Quero dizer que sozinhos não somos nada. Assumi um compromisso muito sério respaldado pelo povo de Mossoró em um momento muito difícil. Como nos estávamos há 1 ano e 10 meses? Como estava a valorização dos servidores? Estávamos uma situação muito difícil. Lutamos para melhorar e hoje temos resultados. Sei que tem muita, mas muita coisa pra fazer mesmo, e estamos lutando por isso. Obrigada a cada servidor e servidora que se esforça pra ver Mossoró melhor.", finaliza Rosalba.