sábado - 24/03/2018

Prefeita Rosalba Ciarlini participa da solenidade de posse no Sindivarejo

Presente na recondução de posse da diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO), a prefeita Rosalba Ciarlini parabenizou e desejou sorte ao presidente Michelson Frota e ao vice-presidente Jair Queiroz. Os dois foram reconduzidos em eleição realizada no mês de fevereiro, sem contestação e assinaram o termo de posse na noite desta sexta-feira (23) em solenidade realizada no auditório do Serviço Social do Comércio (SESC).

"É um momento de reconhecimento. Vocês foram reconduzidos porque mostraram trabalho e resultados, com a contribuição de todos os associados. São dois exemplos de vencedores que nunca deixaram de persistir. Que continuemos trabalhando em parceria para que Mossoró aumente a geração de emprego e de oportunidades", disse Rosalba em parte do seu discurso.

O presidente do Sindivarejo, Michelson Frota, destacou o trabalho em seu discurso. "Agradeço a todos os presentes. É preciso humildade e honestidade para conquistarmos os nossos sonhos. É preciso também muito trabalho, porque nada vem de graça na vida. Vamos continuar buscando aquecer o comércio de Mossoró", frisou.

Estiveram presentes também o presidente da Previ, Elviro Rebouças, a Procuradora Geral, Karina Ferreira, o vereador João Gentil representando a Câmara Municipal de Mossoró, além de empresários e dirigentes de outras instituições do comércio do município.