sábado - 22/09/2018

Prefeita Rosalba Ciarlini participa da entrega de premiação da prova ciclística Gov. Dix-Sept Rosado

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve presente na premiação dos atletas que subiram ao pódio da 69ª prova ciclística Gov. Dix-Sept Rosado. Antes de entregar o troféu e a carta de crédito, referente a premiação de cada atleta, Rosalba elogiou a organização da prova e parabenizou a todos os atletas.

"Para mim todos são campeões. Esse esporte é algo muito bonito na nossa cidade. É a segunda prova mais antiga do país. Ela voltou agora a fazer parte do ranking nacional de ciclismo. Outra coisa que fizemos para valorizar foi a que a premiação local é igual a nacional", destacou a prefeita em seu pronunciamento.

O Secretário de Esportes e Lazer, Aldo Gondim, também comemorou o primeiro dia de sucesso da prova. "Queremos a cada ano melhorar ainda mais a prova. Esse ano conseguimos trazer de volta a pontuação para o ranking nacional de ciclismo. Pretendemos muito mais para o próximo ano. Parabéns a todos os participantes, e amanhã teremos mais", comentou.

A  69ª  prova ciclística Gov. Dix-Sept Rosado tem início neste domingo às 8h, com mais seis categorias em disputa: Mountain Bike Local e Nacional, Juniores, Elite Feminina, Elite Local e Nacional, além da realização da premiação do dia.