sexta-feira - 14/06/2019

Prefeita Rosalba Ciarlini participa da abertura da Festa de São João Batista

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na noite desta sexta-feira (14) da abertura da festa de São João Batista. O tema deste ano é 'anunciar e denunciar: eis a missão de João Batista'. A programação teve início com uma procissão luminosa, seguida do hasteamento das bandeiras, da missa ministrada pelo padre Ivan Santos e por fim a apresentação da banda retrovisor.

Padre Ivan Santos cumprimenta prefeita Rosalba Ciarlini. Foto: Pacífico Medeiros.

"É uma alegria e grande satisfação para mim participar da abertura da festa de São João Batista. Parabenizo todo o esforço da paróquia e da comunidade", disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

A programação segue até o dia 24 de junho. Como destaques estão o festival de prêmio no dia 19, e o passeio ciclístico no dia 22.

DIA 14 - BANDA RETROVISOR

DIA 16 - MOZÃO