quarta-feira - 07/11/2018

Prefeita Rosalba Ciarlini fiscaliza serviços de construção da UBS do Costa e Silva

Dando continuidade à agenda de visitas a obras e ações que estão acontecendo no Município, a prefeita Rosalba Ciarlini inspecionou na manhã desta quarta-feira (07) os serviços de construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Costa e Silva. A Prefeitura está investindo o montante de R$ 1.075.787,44 para construção do prédio que vai beneficiar diretamente os bairros Costa e Silva, Teimosos, Ulrick Graff e Dom Jaime Câmara. A UBS do Costa e Silva é uma das 5 UBSs que será construída em Mossoró com emendas parlamentares mais a contrapartida do Município. Os alicerces para edificação do muro e outros ambientes do prédio já estão sendo feitos. A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que a nova Unidade vai melhorar os atendimentos da região. “Essa UBS vai ter consultório médico, odontológico e ginecológico. Salas de vacinas, nebulização, curativo, enfim, vai ter toda uma estrutura completa para atender e acolher a população.Com isso, muitos dos que estavam com dificuldade de atendimento nessa região vão ter mais facilidade porque o Costa e Silva vai ter uma Unidade bem estruturada”, afirmou Rosalba. A prefeita ainda apontou que é preciso estar acompanhando as obras que estão sendo feitas para garantir uma melhor fiscalização dos serviços.

Acompanharam Rosalba Ciarlini a secretária de comunicação, Aglair Abreu, o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura, Yuri Tasso, e o vereador Manoel Bezerra.