domingo - 29/11/2020

Prefeita Rosalba Ciarlini fiscaliza mais um dia de obra de recapeamento asfáltico na cidade

A Prefeita Rosalba Ciarlini, ao lado da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, fiscalizou na manhã deste domingo (29) as obras de recapeamento asfáltico que estão acontecendo na Rua Nísia Floresta, da extensão de quase 1km da Avenida Cunha da Mota (Alto da Conceição) até a Avenida Rio Branco (Centro). Nos próximos dias a Avenida João da Escóssia vai receber esse servido, desde o bairro Centro ao Alto da Bela Vista.  O Município está fazendo o recapeamento asfáltico de 116 mil m² com CBUQ de ruas e avenidas de diferentes regiões com emendas parlamentares do deputado federal Beto Rosado mais recursos do FINISA.

Como sempre fez, a prefeita Rosalba Ciarlini fiscalizou de perto o andamento dos serviços e conversou com moradores da região sobre o benefício do novo asfalto. “Com certeza é uma melhoria significativa que beneficia todas pessoas que moraram e passam por essa região, seja de carro, moto, bicicleta ou a pé. Nós vamos também sinalizar essa avenida com os equipamentos de segurança necessários para disciplinar o trânsito. É isso que nós queremos: melhorar cada vez mais.”, afirmou a prefeita.

Rosalba ainda explicou que o trabalho de recapeamento e tapa buraco de asfalto vão continuar em outras vias da cidade. “Além do recapeamento estamos com 35 frentes em toda a cidade fazendo a operação tapa buraco. E a partir da próxima semana vamos ter tapa buraco de asfalto também.”, concluiu.