domingo - 18/08/2019

Prefeita Rosalba Ciarlini é homenageada pelo Núcleo de Criadores do Sindi

O Núcleo de Criadores de Sindi do Rio Grande do Norte homenageou a prefeita Rosalba Ciarlini com o título de sócia honorária. O prêmio foi entregue durante o leilão de bovinos Terra da Liberdade, que encerrou as atividades da XXI edição da festa.

“Fico muito alegre em receber esse título de amiga do Sindi como sócia honorária. Foi com o Sindi que nós demos início a essa nova etapa da festa do bode”, agradeceu Rosalba, destacando a força dos produtores.

“Se nós não tivermos os criadores não existe a festa. A festa é de vocês e para vocês. Buscamos incentivar uma atividade tão nobre, fazendo melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos rebanhos. A atividade é lucrativa, gera emprego e oportunidades”, frisou.

Foram leiloados nesta noite 27 animais. Responsável pelo leilão, Eduardo Melo agradeceu a parceria do município e lembrou da parte econômica do evento.

“A prefeitura de Mossoró é uma grande parceira e sem esse apoio não conseguiríamos realizar o leilão. Os animais melhoram o rebanho e geram renda para o produtor”, comentou.

Visita à Festa- A prefeita Rosalba Ciarlini circulou por todos os pontos da Festa do Bode, visitando por exemplo o Geração de Oportunidades e o projeto Fazendo Arte, programas desenvolvidos pelo município.

Durante a XXI edição da Festa do Bode foi marcante também a presença de famílias, demonstrando a tranquilidade e sucesso do evento.

A programação teve início na quinta-feira (14), se encerrando neste sábado (17).