segunda-feira - 16/10/2017

Prefeita Rosalba Ciarlini é escolhida madrinha do Reviver

A prefeita Rosalba Ciarlini foi escolhida madrinha do Reviver - Clube da Melhor Idade. Ela recebeu, na manhã de hoje, representantes do Reviver no Palácio da Resistência, momento em que recebeu convite para receber a faixa de madrinha no dia 27 de outubro, quando o Reviver estará realizando a festa Brega e Chique, no Oba Restaurante. A presidente do Reviver, Jane Meire, destaca que Rosalba Ciarlini foi escolhida por ser a autoridade máxima do município e também por “representar as mulheres da melhor idade”. Rosalba Ciarlini falou da alegria de ser madrinha de um grupo de pessoas que já prestaram muitos serviços para Mossoró. “Me sinto muito honrada. São pessoas que gostam se reunir, brincar e que tem espírito jovem”, elogiou. 16-010-2017-Audiência com o grupo bem viver - Luciano lellys (3)