domingo - 26/11/2017

Prefeita Rosalba Ciarlini acompanha apresentação do espetáculo Natalis

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou na noite de ontem o espetáculo 'Natalis: A história do nascimento de Jesus', produzido por alunos do Colégio Diocesano. A apresentação foi realizada no Adro da Catedral de Santa Luzia e emocionou o público presente.

"É um belo espetáculo que nos faz refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal e do nascimento de Jesus Cristo. Parabenizo a Padre Charles e também a todos os alunos do Diocesano que preparam essa belíssima apresentação", destacou a prefeita.

Padre Charles demonstrou felicidade pela apresentação acontecer no adro da Catedral de Santa Luzia. "Esta catedral tem tudo a ver com o nascimento do colégio. Porque foi ano ano de 1901, Rosalba, que as famílias mossoroenses vieram na antiga matriz pedir que fundassem em Mossoró um colégio que tivesse princípios e valores para toda a vida. Por isso nos sentimos alegres em estarmos incluídos na festa de Santa Luzia", disse.

O espetáculo Natalis segue até amanhã, tendo início às 19h30.