sábado - 07/04/2018

Prefeita Rosalba assina ordem de serviço para recuperação da Praça Rodolfo Fernandes

A prefeita Rosalba Ciarlini assina nesta segunda (9) ordem de serviço para trabalho de recuperação da Praça Rodolfo Fernandes, a conhecida Praça do Pax. O evento ocorre no local a partir das 8 horas. A obra consiste em recuperação do piso, substituição de toda a iluminação por led, paisagismo, revisão de toda a instalação hidráulica e pinturas. O serviço totaliza uma área construída de 2.638,30 m2, com um investimento de R$ 162.916,75. “É de conhecimento de todos a importância dessas obras que proporcionam benefícios sociais, estéticos e ambientais ao cotidiano da sociedade”, explica a secretária de Infraestrutura, Katia Pinto. Com a assinatura da ordem de serviço, a previsão de conclusão é de cerca de 4 meses.