quarta-feira - 11/04/2018

Prefeita Rosalba assina hoje (11) ordem de serviço para reestruturação de praça no Walfredo Gurgel

A prefeita Rosalba Ciarlini assina hoje ordem de serviço para reestruturação da praça Maria Auxiliadora de Sousa, no conjunto Walfredo Gurgel.  A assinatura ocorre a partir das 16h30, no local. O serviço de reforma e manutenção totaliza uma área de construção de 982,11 m², no valor de R$ 51.175,14. A execução da obra consiste em pintura, colocação de piso tátil e passeio com piso intertravado, fornecimento e instalação de conjunto de iluminação externa, incluindo lâmpadas com led, entre outros. O início da obra ocorre logo após a assinatura da ordem de serviço e o prazo de conclusão é de 4 meses.