sexta-feira - 12/05/2017

Prefeita recebe representantes do Assentamento Eldorado dos Carajás II

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu representantes da Associação de Moradores do Assentamento Eldorado dos Carajás II (Maisa) para ouvir reivindicações da comunidade. Os moradores apresentaram solicitações para o abastecimento regular de água, que inclui trabalho de manutenção no poço profundo do local.

A prefeita solicitou uma nova vistoria no local que será realizada na segunda-feira (15) por um engenheiro e pela secretária executiva de Agricultura, Katherine Bezerra. “Eles vão analisar a situação e daí vamos discutir as próximas ações a serem tomadas neste caso”, informa a prefeita.

A Secretaria Executiva de Agricultura tem acompanhado o funcionamento do poço da comunidade. A nova gestão tem realizado manutenção periódica e tentado agir rápido para sanar os problemas.   A partir do encontro foi designada uma comissão mista formada por representantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores e comunidade.

A reunião também contou com a participação do vereador Francisco Carlos.